Emanuele Leão

Dica 20: Utilize redes sociais e alavanque o seu negócio de festas

Olá leitores! Voltamos e hoje trouxemos um assunto bem atual: rede sociais.

Hoje é muito comum que as pessoas passem bastante tempo em redes sociais, visualizando diferentes conteúdos.

As redes sociais podem ser usadas como ferramentas de trabalho para você alavancar e obter maior visibilidade do seu negócio de festas e eventos.

Agora daremos algumas dicas de como você poderá ganhar espaço nesse mundo virtual:

  • Utilização de imagens: utilize imagens nas postagens que fizer sobre a sua empresa. Publicações com imagens recebem uma atenção maior do que apenas os textos. As imagens, neste caso, falam muito mais que palavras. Você pode se basear nos inúmeros estudos sobre horários e estratégias de publicação de conteúdo em redes sociais.
  • Seja regular nas suas publicações: páginas de redes sociais bem-sucedidas realizam postagens constantes, em alguns casos até mais de uma vez ao dia. Crie posts com temas interessantes e que ao mesmo tempo divulgue o seu negócio.
  • Faça sua publicidade entre amigos: peça, sem medo ou vergonha, aos seus amigos e familiares para divulgarem a sua página. O boca a boca ainda é a melhor ferramenta para divulgação de algo.
  • Marcações: permita que os clientes marquem a sua página quando publicarem algo relacionado a festa, assim outros seguidores podem visualizar o seu trabalho e seus produtos. Pode, inclusive, pedir isso aos clientes.

As redes e mídias sociais podem ser o impulso que a sua empresa de eventos e festas precisa para atingir um público maior. Pense nisso e mãos a obra.

solicitar_acesso.webp

Entrar em contato

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Enviando...

Ao enviar o formulário, você concorda com a política de privacidade do SLAPFestas