Matheus Leão

Saiba os benefícios de utilizar um software de gestão desde o início da sua empresa de festas e eventos

 

Olá leitores, hoje vamos dissertar um pouco sobre os benefícios de utilizar um software de gestão desde o começo da sua empresa.

Os softwares de gestão ou sistemas de gestão são ferramentas poderosíssimas para empresários ou gestores de diversos nichos e no de festas e eventos não seria diferente.

São potentes ferramentas que permitirão maior controle e segurança para os gestores ou empresários. Nos próximos tópicos explicaremos melhor sobre softwares e o benefício da sua utilização.

 

Por que utilizar um software no início da sua empresa de festas e eventos:

 

Nada melhor que começar um negócio novo, bem estruturado e organizado não é mesmo?

Melhor ainda, ter um negócio estruturado e tecnologicamente equipado.

Os softwares de gestão atuam nesse sentido: equipar tecnologicamente, eliminar conflitos, controlar estoque, estruturar negócio, alavancar os negócios fechados e melhorar significadamente os atendimentos. Ou seja, um importante aliado para os empresários. Uma ferramenta poderosa que para quem está começando pode ser algo que determinará o sucesso a curto prazo.

Além disso, nada melhor que começar sua empresa acompanhando a evolução tecnológica.

Para você que está iniciando no ramo de festas e eventos, precisará de um sistema para controlar sua receita e principalmente o estoque, afinal não quer ofertar um produto não disponível aos seus clientes, certo?

Vamos explicar detalhadamente sobre os softwares a seguir.

 

Softwares de gestão:

Os softwares ou sistemas de gestão são ferramentas que visam automatizar grande parte dos procedimentos rotineiros de uma empresa. Possuem armazenamento em nuvem, o que permite um controle maior e mais seguro das informações. Além disso, centraliza todas as informações necessárias para o bom funcionamento das empresas.

Essa potente ferramenta também auxiliará nas tomadas de decisões pois geram relatórios periódicos, baseado nas informações inseridas.

Outra funcionalidade dos softwares ou sistemas de gestão é ser o elo de ligação entre todos os setores da empresa, fazendo com que caminhem juntos passando informações mais precisas e maior segurança para os clientes.

Um ponto importante a se destacar é a redução dos erros e maior rapidez nos atendimentos, afinal com tudo centralizado em um só local você estará mais seguro para você negociar com o seu cliente, evitando conflitos de locações, ofertas de produtos indisponíveis o que deixa o atendimento mais dinâmico e agradável.

Com um software de gestão você tem todo o controle da sua empresa na palma da sua mão, o que te passará maior segurança quando não puder estar presente (fisicamente) na sua empresa.

 

Como escolher o melhor software de gestão para sua empresa de festas e eventos:

Ao se decidir que vai usar o software na sua empresa de festas e eventos precisará começar um processo de pesquisa para ver o que melhor se enquadra na sua realidade. O mercado de tecnologia oferecem vários produtos excelente, com certeza você vai achar um ideal.

Após essa pesquisa, precisar entender que será uma despesa, portanto opte por softwares que possuem mensalidade acessível a realidade financeira da sua empresa, que está apenas começando. Procure por algo que não vai comprometer tanto seu orçamento que ainda será incerto mas que atenda todas as necessidades de uma empresa iniciante.

Ah, vale ressaltar que para quem está começando é importante utilizar um sistema que ofereça algum tipo de auxilio de utilização, seja via chat, whatsapp ou telefone. Afinal, está começando e vai sim precisar de toda ajuda possível.

 

Conhecendo o SLAPFestas:

O SLAPFestas é um sistema de gestão completo, que foi desenvolvido especialmente para o ramo de festas e eventos.

Tem como principal objetivo a eliminação de conflitos de locações que assombram tanto os empresários do ramo de festas e eventos, pois faz o controle do seu estoque rigorosamente.

Possui uma interface amigável, o que facilita bastante o uso por iniciantes e pessoas que não possuem tanta intimidade com tecnologia.

O SLAPFestas auxilia também na melhoria dos atendimentos, afinal concentra todas as informações necessárias para o fechamento do negócio em um só local, com poucos cliques você conseguirá fazer um orçamento ou locação.

Além disso, o SLAPFestas possui módulo financeiro, o que vai fazer com que você tenha todo controle financeiro na palma da sua mão, sabendo assim sobre seu faturamento, suas despesas e etc. Neste módulo você encontrará: plano de contas, despesas, recebimentos, fluxo de caixa, etc. Não é maravilhoso?

O SLAPFestas também possui um módulo completo de relatórios, onde você poderá verificar produtos mais locados, produtividade, vendas, comissão, lucro por peça, disponibilidade por data, dentre outros.

Também é possível ter um aplicativo vinculado ao seu sistema ao contratar um dos planos do SLAPFestas. Mesmo sendo um sistema web, o que já dá uma grande mobilidade, você terá o seu sistema no aplicativo do seu smartphone, assim poderá fazer orçamentos, locações, cadastrar produtos e clientes e realizar devoluções sem precisar abrir o sistema, tudo através do seu aplicativo. Não é fantástico?

Ainda pensando em praticidade, o SLAPFestas conta com um site integrado ao sistema que permitirá que o seu cliente orce seus produtos online (no momento em que vivemos isso é fundamental não é mesmo?), e caso possua uma conta do PagSeguro ainda poderá vincular ao site e receber pagamentos também de forma online.

Quanto ao suporte, o SLAPFestas conta com uma equipe pronta para te auxiliar através do chat, dentro do próprio sistema. Assim, todas as vezes que surgir uma dúvida ou questão técnica você poderá acessar o chat e conversar com um dos nossos atendentes.

 

Como testar o SLAPFestas:

Pensando numa maneira de você conhecer melhor o SLAPFestas foi criado um ambiente para realizar simulações de locações e orçamentos via sistema e orçamentos via site integrado. Assim você poderá verificar na prática como é fácil, rápido e dinâmico realizar pedidos via sistema.

Além das simulações, você conseguirá visualizar todos os módulos existentes no sistema: financeiro, relatórios, agenda de tarefas, cadastros (produtos, serviços, kits, clientes, fornecedores, etc.)

Para ter acesso a esse ambiente é necessário um cadastro (gratuito), para isso clique aqui ou chame no nosso whatsapp de atendimento clicando aqui.

Venha fazer parte do time SLAPFestas você também.

 

solicitar_acesso.webp

Entrar em contato

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Enviando...

Ao enviar o formulário, você concorda com a política de privacidade do SLAPFestas