Matheus Leão

Impulsione a sua empresa de festas e eventos com um site empresarial integrado ao sistema de gestão

 

Olá leitores!!

Hoje vamos falar sobre site empresarial e como ele pode ser uma ferramenta impulsionadora da sua empresa.

Estamos vivendo um momento difícil e conturbado, tudo está muito incerto e o comércio atuando de forma reduzida. Com isso, muitas empresas optaram por ingressarem no mundo virtual através das redes sociais, canais de atendimento como o whatsapp e sites empresariais (lojas virtuais).

Hoje, podemos dizer que empresas que não entram no mundo virtual e se moderniza perde muito espaço

Mas você sabe realmente como um site empresarial ou loja virtual pode impulsionar a sua empresa? Vamos falar sobre isso nos próximos tópicos.

 

Site empresarial ou loja virtual:

O sites ou lojas virtuais são ambientes criados para que o cliente tenha acesso a todos os produtos ou serviços de uma empresa de forma online. Esses ambientes oferecem informações precisas, fazendo com que o cliente tenha conforto, segurança e comodidade até no momento de efetuar o pagamento.

A empresa que optar por ingressar nesse mundo virtual precisa criar uma identidade visual e ser uma página “sem poluições”, o cliente precisa olhar para a página e já reconhecer a empresa.

É importante que o acervo ou estoque esteja em bom estado para ser fotografado e catalogado, assim facilitará a implementação do site.

Algumas empresas desenvolvem os sites e o entrega pronto para uso, o gestor precisará apenas alimentar o site com as informações, imagens, etc.

 

Preparando o site empresarial para sua empresa de festas e eventos:

A princípio é necessário entender que o site atinge um número maior de pessoas que a loja física e é preciso verificar se a sua empresa possui estoque para atender as demandas que forem surgindo.

Também precisamos ressaltar a importância de conhecer o público da sua empresa, tente analisar o comportamento dos seus clientes, entenda a fundo sobre a dor do seu cliente e trabalhe para sanar essa dor. Analise bem o mercado que você atua e tente, de todas as formas, trabalhar para ter um diferencial.

Depois de entender sobre as dores do seu público e estabelecer qual será o diferencial da sua empresa, analise o seu orçamento disponível para investir, assim você ao realizar a pesquisa das empresas disponíveis já saberá o quanto pode e quer gastar (investir).

É importante lembrar que após a contratação e investimento você precisará pensar nas imagens dos produtos e identidade visual da sua empresa. Não adianta você disponibilizar um site com poluição visual, sem informações precisas e uma identidade visual. Invista em qualidade de imagem e se possível contrate até um designer para criar os banners e imagens para chamar atenção do seu público.

Também precisamos ressaltar sobre o tráfego no seu site. Você pode ter vários tipos de tráfego mas vamos listar os mais comuns, mais utilizados:

Tráfego Orgânico: são as pesquisas que o usuário faz nos sites de busca, tipo o Google. Para conseguir o tráfego orgânico seja satisfatório você pode comprar as palavras-chaves (termos usados nos sites de buscas). Ou poderá produzir conteúdo, os sites buscadores possuem algorítimos que analisam o conteúdo dos sites, dito isso produza bons conteúdos para o seu site e impulsione o tráfego orgânico do seu site.

Tráfego de Referência: para conseguir o tráfego de referencia o seu site precisará ser vinculado a outros sites. Mas atenção, observe a credibilidade dos sites para não ter a sua marca vinculada a sites que não possuem boa reputação.

Tráfego Direto: os seus clientes acessam o seu site sem passar por outras plataformas ou sites, este funciona com clientes que já conhecem os seus produtos ou serviços.

Tráfego Pago: trata-se de conteúdo pago, ou seja, são aqueles anúncios que nos deparamos nas redes sociais ou outros sites. Você paga para o seu conteúdo aparecer em determinadas plataformas.

Tráfego Social: corresponde com todas as interações sociais que o seu público-alvo faz com o seu site. Isso acontece com mais frequência através dos links compartilhados entre grupos, redes sociais ou de comentários em postagens.

 

Integrando seu site ao sistema de gestão da sua empresa de festas e eventos:

Para facilitar ainda mais as coisas na sua empresa, você pode optar por utilizar um sistema de gestão que possua integração com sites, assim você controla tudo através de uma única plataforma, diminuindo os problemas e centralizando tudo que precisa.

Empresas que atuam no desenvolvimento de plataformas ou soluções tecnológicas possuem tudo pronto, sendo preciso apenas você realizar a contratação do serviço.

No próximo tópico vamos falar sobre a nossa solução para sua empresa de festas e eventos.

 

Sistema SLAPFestas e site integrado:

O SLAPFestas como antes dissertado é um sistema de gestão das locações, estoque e financeiro, desenvolvido especialmente para o ramo de festas e eventos. Possui armazenamento em nuvem e visa a eliminação de conflitos de locações. Além disso, conta com módulos que possibilitam que você tenha maior autonomia e controle da sua empresa. Tem como principal objetivo a eliminação dos tão temidos conflitos de locações, afinal produto locado uma vez ficará indisponível até a data de devolução.

Com poucos cliques é possível que você emita relatórios, confeccione orçamentos, converta orçamentos em locações, tenha acesso a todas as movimentações financeiras da empresa. Não é maravilhoso utilizar uma ferramenta tão potente na sua empresa de festas e eventos?

Além de todas essas vantagens, o SLAPFestas ainda possui a ferramenta de site integrado ao sistema, ou seja, de uma única plataforma você controla toda a sua empresa e ainda consegue alimentar um site empresarial. Não entendeu? Vamos explicar.

O site integrado pega, automaticamente, os produtos cadastrados no sistema e os expõe, permitindo que os clientes que acessarem o seu site consiga realizar orçamentos visualizando os seus produtos de modo virtual. O que tem ajudado e muito nesse período conturbado que estamos vivendo. Além disso, já pega todas as informações da sua empresa para deixar visível, sem que você precise preencher duas vezes.

Através do menu site dentro do sistema SLAPFestas você conseguirá alimentar e personalizar todo o site, de modo a deixar ele bem a cara da sua empresa.

Outra vantagem do Site Integrado SLAPFestas é que você pode vincular/integrar uma conta do PagSeguro e além dos orçamentos você também poderá receber os pagamentos dos clientes online, super válido no momento em que estamos vivendo.

 

Conhecendo o SLAPFestas:

Para que você conheça melhor todas as funcionalidades do SLAPFestas e do Site Integrado foi criado um ambiente de simulações, onde é possível realizar as simulações de orçamentos e locações via sistema e orçamentos via site integrado.
Para ter acesso a esse ambiente é necessário um cadastro gratuito, simples e prático. Para isso clique aqui ou chame um dos nossos atendentes no whatsapp clicando aqui.

Venha você também fazer parte do time vencedor do SLAPFestas.

solicitar_acesso.webp

Entrar em contato

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Enviando...

Ao enviar o formulário, você concorda com a política de privacidade do SLAPFestas