Matheus Leão
Gerenciando Orçamentos e Contratos da sua empresa de festas e eventos de forma segura e eficiente
Antes do “boom” tecnológico os contratos e orçamentos das empresas atuantes no ramo de festas e eventos eram feitos escritos em um papel, fazendo cópia com um carbono. Lembram disso? Isso acarretava problemas e muitas vezes o papel era deteriorado e perdido, fazendo com que a empresa perdesse importantes negócios.
Passado alguns anos, os papéis foram sendo deixados de lados e os orçamentos e contratos eram feitos no computador, porém ainda de forma meio incompleta e insegura.
Observando o cenário, as empresas que trabalham com desenvolvimento de soluções tecnológicas, resolveram criar ferramentas que agilizassem o processo de atendimento e mantivesse seguros os orçamentos e contratos das empresas, e assim surgiram os softwares ou sistemas de gestão.
Mas o que realmente são esses softwares ou sistemas de gestão? Vamos explicar no tópico a seguir.
Softwares de gestão:
Softwares ou sistema de gestão são ferramentas poderosas que visam automatizar e dar maior agilidade nos processos rotineiros das empresas.
Com seu armazenamento em nuvem, possibilita que os dados inseridos no sistema possam ser acessados de qualquer dispositivo com conexão a internet, ou seja, mesmo não estando presente fisicamente na empresa, o gestor ou empresário poderá ter acesso as informações e controlar tudo que acontece na empresa.
Essa potente ferramenta é um importante aliado dos gestores ou empresários na tomada de decisões, afinal terão relatórios gerenciais com informações precisas e seguras com poucos cliques.
Outro ponto importante a ser citado sobre os softwares é que eles atuam como elo de ligação entre os setores, isso acontece porque todas as informações para um bom funcionamento da empresa e fechamento de negócios ficam armazenados em somente um local, assim os gerentes de setores caminham juntos, com informações precisas.
Além disso, os softwares ou sistemas de gestão impulsionam os atendimentos, fazendo com que sejam mais rápidos e práticos, reduz os erros, afinal todas as informações estarão disponíveis a todo momento. Para empresas do ramo de locações de artigos de festas e eventos, ainda podemos citar o benefício de acabar com os tão temidos conflitos de locações, afinal essas ferramentas bloqueiam peças indisponíveis fazendo com que não seja ofertados produtos que não estejam disponíveis.
Conhecendo o SLAPFestas:
O SLAPFestas é um sistema de gestão, desenvolvido especialmente para empresas que atuam no ramo de festas e eventos, tem como principal objetivo a eliminação de conflitos e maior controle da empresa. Se trata de um sistema de fácil manuseio e muito intuitivo, o que facilita a implementação na empresa.
Por ter armazenamento em nuvem, o SLAPFestas permite que o gestor ou empresário acesse todas as informações mesmo quando não estiver presente fisicamente, assim aumenta o controle e gera maior segurança.
Além disso, o sistema SLAPFestas passa por constantes atualizações com implementações de funcionalidades que visam gerar maior agilidade e grandes benefícios para as empresas.
Controlando os orçamentos e contratos de locações da sua empresa de festas e eventos com o SLAPFestas:
O SLAPFestas faz o gerenciamento e controle dos orçamentos e contratos de locações gerados, proporcionando maior segurança.
Gerar um contrato ou orçamento pelo SLAPFestas é muito simples e rápido, o que possibilita agilidade nos atendimentos principalmente nesse momento complexo em que estamos vivendo.
Todos os contratos ou orçamentos gerados via sistema, ficam armazenados em um só local e poderão ser consultados pelo atendente, gestor ou empresário a qualquer momento. Além disso, esse pedido poderá ser editado caso o cliente queira incluir ou excluir algum item.
O SLAPFestas possui um contrato de locação padrão, este pode ser editado a qualquer momento pelo administrador do sistema, além disso, poderá incluir múltiplos contratos no sistema, escolhendo no momento de gerar o pedido de locação qual contrato deseja utilizar.
Foi desenvolvido uma funcionalidade que agrega e muito, visa o acompanhamento do pedido. Não entendeu? Vamos explicar: o acompanhamento do orçamento é feito para o empresário, gestor ou atendente acompanhar a evolução desse orçamento ou seja, quanto tempo levou para se tornar um contrato. Não é uma funcionalidade maravilhosa?
Testando gratuitamente o SLAPFestas:
Pensando numa maneira prática de conhecer as funcionalidades do SLAPFestas, foi criado um ambiente de demonstração (simulações). Neste ambiente é possível visualizar todos os módulos do sistema e do site integrado e realizar simulações de locações e orçamentos via sistema e simulações de locações via site integrado.
Para ter acesso gratuito a este ambiente é necessário fazer um cadastro simples e rápido, para isso clique aqui ou chame um dos nossos atendentes no whatsapp.
Venha você também fazer parte do time de usuários do SLAPFestas.