Matheus Leão

Dica 24: Como criar e-mail de marketing para sua empresa de locação de materiais de festas

Voltamos queridos leitores. E hoje trouxemos um assunto interessante e alguns casos pouco explorado: e-mails de marketing.

Os e-mails ainda são o veículo de comunicação mais utilizado no mundo, e por que não os utilizar como marketing para sua empresa?

A dica de hoje é sobre como criar um e-mail de marketing para sua empresa, segue:

Crie título impactante: crie títulos que causam impacto no leitor, títulos que condizem com o texto do e-mail e aguce a curiosidade do leitor.

Seja direto (a): seja objetivo (a). Não prolongue o assunto. Nem todos possuem tempo livre para longas leituras. Portanto, seja direto (a). Passe a sua mensagem de forma concisa e direta.

Corpo do e-mail: você precisa ser coerente com o título. No corpo do e-mail você deverá inserir todas as informações (lembrando do item anterior) sobre a sua empresa e produtos.

Diversifique: procure enviar e-mails com temas diferentes, de modo que não ficar enjoativo e chato. O leitor vai se interessar por diferentes assuntos e produtos oferecidos pela sua empresa.

Acrescente links: finalize seus e-mails com links de site, redes sociais, etc. Assim o cliente, além de ler o texto do e-mail, poderá visualizar outros produtos e serviços oferecidos pela sua empresa.

Linguagem visual: você também deverá pensar na imagem visual dos e-mails. Coloque fotos/imagens impactantes, botões interativos, etc. que auxiliem na leitura do texto do corpo do e-mail.

Seguindo essas dicas e utilizando uma boa ferramenta de envio de e-mails de marketing você alcançará um público maior. Analise as opções disponíveis no mercado e comece já a enviar os e-mails.

Semana que vem estaremos de volta com mais dicas para sua empresa. Fiquem ligadinhos (as).

solicitar_acesso.webp

Entrar em contato

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Enviando...

Ao enviar o formulário, você concorda com a política de privacidade do SLAPFestas