Matheus Leão

Olá queridos leitores! A dica de hoje é sobre quais produtos ter na sua loja e como encontrá-los.

O primeiro passo é ficar sempre atento (a) as tendências, o que está em alta (na moda). Quais temas estão sendo mais solicitados, quais personagens estão fazendo mais sucesso entre a garotada e procure fornecedores que possam ser parceiros da sua empresa.

Uma boa ideia é estar sempre ligado (a) nas feiras de fornecedores que acontecem em grandes polos. Essas feiras é uma ótima maneira para adquirir novas peças para o seu acervo, com a finalidade de manter sempre atualizado.

Invista também em temáticas atemporais, como personagens da Disney, Princesas, Bailarinas, Super Heróis, etc. Esses temas nunca saem de moda e são sempre requisitados.

Vem crescendo (rapidamente) o uso de artigos de porcelana, EVA e feltro. Vale a pena apostar nesses artigos e ter no seu acervo. São elementos que dão vida e causam impacto visual em inúmeros temas de festas.

Para encontrar produtos de excelente qualidade, faça parcerias com fornecedores consolidados no mercado, onde você poderá comprar produtos de excelente qualidade com preços que cabem no seu bolso.

Como citamos acima, participe de eventos e feiras onde fornecedores consolidados expõe os novos produtos, mostra o que é tendência. No final desta dica, tem alguns eventos importantes de fornecedores. Existem muitos outros, citamos apenas alguns.

Caso você não consiga participar desses eventos, procure empresas de fornecimento de artigos para festas que disponibilizem catálogos online, assim você ficará atualizado e poderá obter produtos sempre que precisar, de forma prática.

O que você não pode nunca é deixar seu acervo desatualizado e com peças danificadas. Esteja sempre se atualizando, pesquisando e fique sempre por dentro do que está acontecendo no seu ramo de atuação.

solicitar_acesso.webp

Entrar em contato

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Enviando...

Ao enviar o formulário, você concorda com a política de privacidade do SLAPFestas