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Utilize um sistema de gestão e mantenha atualizada a sua carteira de clientes

Utilize um sistema de gestão e mantenha atualizada a sua carteira de clientes

 

Olá leitores!

Hoje vamos falar sobre como o sistema de gestão auxilia na organização e atualização da carteira de clientes da sua empresa de festas e eventos.

Anteriormente, era muito comum fazer fichas manuais para guardar o cadastro do cliente nas empresas, com o tempo de uso esses papéis se danificam e poderiam até se perder, caso haja algumas mudanças de locais. Isso ocasionava prejuízos e gerava instabilidade para a empresa, não era possível em muitos casos nem a realização de ações publicitárias pois os cadastros estavam desatualizados.

Hoje em dia, com os sistemas de gestão esse problema foi resolvido e muitas empresas de festas e eventos conseguem realizar mais ações mais assertivas.

Vamos falar mais sobre o software de gestão e o cadastro de clientes nos tópicos a seguir.

 

Software de gestão para empresas de festas e eventos

Os softwares de gestão são potentes ferramentas para organização e gestão eficiente para empresas de festas e eventos e demais ramos de atividades.

Por possuírem armazenamento em nuvem essas ferramentas possibilitam maior conforto e segurança aos empresários e gestores.

Tem como principal objetivo automatizar os procedimentos rotineiros, fazendo com que sejam diminuídos os erros e aumentando a eficiência dos colaboradores e gerando mais satisfação dos clientes.

Essas ferramentas centralizam todas as informações necessárias para o fechamento do negócio em um só local, o que dinamiza (e muito) os atendimentos. Além disso, com tudo centralizado as decisões importantes serão tomadas com mais segurança e praticidade.

Não podemos esquecer que os softwares de gestão atuam como elo de ligação entre todos os setores da empresa, fazendo com que haja harmonia e comunicação mais eficiente entre os setores. Tendo esse elo através do software de gestão o empresário ou gestor do ramo de festas e eventos terão maior controle e saberá tudo que está ocorrendo na empresa com apenas alguns cliques.

Os trabalhos manuais também serão reduzidos o que significa a diminuição de erros humanos, não esquecendo da redução de gastos.

 

Como escolher um software de gestão:

Quando decidir que é o momento de implementar um software de gestão na sua empresa é preciso analisar bem o que vai te atender em todos os quesitos, o mercado de tecnologia oferece muitas soluções com preços super acessíveis e obviamente um vai se encaixar no seu orçamento.

Procure por um software que seja de fácil adaptação para que não haja resistência dos colaboradores e que não demande muito tempo essa implementação.

Analise com cautela todas as funcionalidades oferecidas pelo software, somente assim saberá com precisão se vai atender toda a demanda da empresa.

Opte por um software que tenha sido desenvolvido especialmente para o setor de festas e eventos, assim você terá maior segurança pois o desenvolvedor sabe exatamente quais são os principais problemas do setor.

Escolha um software que mantenha os cadastros dos seus clientes armazenados e sempre atualizados.

A maior dica, é entender profundamente a deficiência da sua empresa e escolher um software que encaixe perfeitamente.

 

Conhecendo o SLAPFestas:

O SLAPFestas é um sistema de gestão desenvolvido especialmente para o setor de festas, decorações, buffet e eventos no geral.

É uma ferramenta que tem como principais objetivos: eliminação dos tão temidos conflitos de locações, gestão mais eficiente, controlar estoque e manter sempre em ordem os cadastros de clientes e fornecedores.

Com seu armazenamento em nuvem, o sistema dá total autonomia para o empresário ou gestor, pois poderão acessar o sistema de qualquer dispositivo com conexão a internet além de ter na palma da mão o aplicativo integrado ao sistema.

O SLAPFestas armazena todas as informações necessárias para um excelente funcionamento da empresa em um só local, fazendo com que o desempenho da equipe seja excepcional.

 

Mantendo os cadastros dos clientes atualizados e armazenados com o SLAPFestas

Além dos benefícios citados no tópico anterior, o SLAPFestas permite que os cadastros dos clientes fiquem armazenados em um só local e estejam salvos, não sendo necessário recadastramento sempre que o cliente for a empresa.

Por ter, como citado anteriormente, o armazenamento em nuvem o empresário ou gestor terão acesso aos cadastros dos clientes de onde estiver, podendo assim mesmo fora da empresa realizar alguma ação de marketing ou até mesmo realizar uma locação ou enviar um orçamento.

 

Cadastrando clientes no SLAPFestas

O SLAPFestas possui um módulo voltado ao cadastramento de clientes, é um cadastro simples porém completo.

Além das informações básicas no cadastro do cliente é possível inserir em alguma tabela de preço diferenciada ou estipular um desconto, assim todas as vezes que o cliente for a empresa o sistema automaticamente puxará o preço dos produtos da tabela ou desconto previamente cadastrados.

Permite também que seja inserido alguma observação referente ao cliente, o que possibilita a execução de ações de marketing direcionadas ao cliente.

Não é maravilhoso a utilização de uma ferramenta assim?

 

Conhecendo e testando o SLAPFestas

Para que você conheça o SLAPFestas foi desenvolvido um ambiente de demonstração, onde é possível a realização de simulações tanto pelo sistema, quanto pelo site integrado.

Para ter acesso a esse ambiente é preciso que seja feito um simples cadastro, clique aqui para cadastrar ou chame um dos nossos atendentes no whatsapp.

Venha você também fazer parte do time vitorioso dos usuários do SLAPFestas.

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