Emanuele Leão

Dica 6: Porque devo participar de feiras, eventos e workshops?

É muito comum no nosso país a realização de eventos de expositores de todos os portes e seguimentos realizarem eventos para divulgação dos produtos.

Essa é a melhor maneira de se manter atualizado, estabelecer contatos e ampliar os horizontes para a sua empresa. Infelizmente muitas empresas não conseguem se organizarem para participação.

O principal objetivo desses eventos é reunir no mesmo lugar fornecedores, clientes em potencial, especialistas no ramo e atrair a imprensa. Deste modo será possível estreitar os laços, fechar novas parcerias e negócios, afinal você estará diante de pessoas dispostas a vender o produto da melhor maneira para ambas as partes.

Uma vantagem enorme de participar desse tipo de evento e que não podemos deixar de citar, é que você poderá observar o mercado de forma prática. Você terá acesso aos produtos em alta diretamente “da fonte”, sendo possível inovar o seu acervo antes dos seus concorrentes que não participaram do evento ou feira. Você estará sempre atualizado e por dentro das novidades.

Você ampliará a sua lista de contatos, podendo inclusive, fechar parcerias com empresas consolidadas e quem sabe ser um representante da marca de produtos, de forma exclusiva, na sua cidade? Já pensou que maravilhoso seria?

Esse tipo de evento é algo tão importante em todos os seguimentos que existe um site onde você poderá acompanhar as datas acessando o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras. Assim você poderá se organizar, angariar fundos e participar desses eventos.

Vai ficar de fora? Acompanhe o calendário e fique por dentro dos maiores eventos de fornecedores para a sua empresa de locação.

solicitar_acesso.webp

Entrar em contato

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Enviando...

Ao enviar o formulário, você concorda com a política de privacidade do SLAPFestas