Matheus Leão

Conheça as vantagens da utilização de software de gestão na sua empresa de festas e eventos

 

Olá leitores!!

Voltamos com mais um artigo recheado de informações para vocês.

Hoje vamos falar sobre as vantagens que você terá ao implementar um Software de Gestão na sua empresa de festas e eventos.

A nossa vida tem mudado radicalmente nos últimos tempos, a tecnologia tem sido nossa aliada em todos os sentidos, e nas empresas não poderia ser diferente. Existem várias ferramentas tecnológicas que auxiliam diretamente no controle e são fatores determinantes para o sucesso da empresa, a exemplo temos o software de gestão.

Software de gestão: se trata de um sistema para controlar todos os setores da empresa. Armazena todas as informações necessárias para o fechamento do negócio em um só local, permitindo assim que o atendimento seja dinamizado e eficiente. Além disso os dados da empresa ficam armazenados de forma segura e o gestor poderá acessá-los de qualquer lugar, via internet.

Podemos dizer que hoje o dinamismo que os softwares possuem ajudam (e muito) no atendimento e na modernização da empresa. Os clientes passam menos tempo esperando e isso pode ser determinante para o fechamento do negócio.

Com o avanço tecnológico não dá pra ficar para trás, as empresas precisam implementar ferramentas que possam impulsionar o negócio e não ficarem com procedimentos ainda antigos e totalmente manuais e suscetíveis a erros.

Ao longo desse artigo vamos falar sobre essa e outras vantagens em ter um software de gestão na sua empresa de festas.

 

Custo benefício:

A princípio você pode pensar que seria mais uma despesa para sua empresa, mas os resultados que os softwares entregam são significativos e rápidos.
E nesses resultados é válido ressaltar um ponto muito importante economia de tempo afinal o software visa justamente o dinamismo dos procedimentos rotineiros, isso reflete na redução de tempo para a conclusão do atendimento, visando maior satisfação do seu cliente.

Além dos retornos financeiros, uma vez que os clientes ficam mais satisfeitos com o dinamismo do atendimento e da empresa, ficam mais tentados a voltar e fechar novos contratos bem como indicar sua empresa para outras pessoas (apesar de toda modernidade a propaganda “boca a boca” ainda é algo de grande peso).

 

Controle financeiro:

Os softwares de gestão contam com módulo financeiro onde é possível ter dados importantes sobre a saúde financeira da sua empresa de festas e eventos com poucos cliques.

As movimentações financeiras ficam registradas no módulo e você saberá tudo que está entrando, se existem parcelas pendentes que podem ser cobradas, despesas (assim saberá exatamente quanto está gastando e o que pode ser cortado), fluxo de caixa, dentre outros.

Essas informações serão importantes e terão peso maior no momento que precisar tomar decisões para a expansão dos negócios.

 

Controle de estoque:

Esse também é um ponto muito importante para empresas de festas e eventos: controle de estoque para evitar os conflitos.

Sim, os softwares de gestão visam a controlar o estoque de forma tão segura e eficaz. Isso faz com que os tão temidos conflitos de locação sejam eliminados da sua empresa.

Além disso, você consegue saber quais produtos são mais requisitados e não deixar que faltem, bem como os que não tem tanta saída. Também é possível investir na hora certa na compra de mais produtos.

 

Armazenamento em nuvem:
O armazenamento em nuvem possibilita que você tenha acesso as informações da sua empresa de qualquer lugar, precisando apenas de um dispositivo com conexão a internet.

Além disso, não corre o risco de perder as informações caso o dispositivo tenha algum problema ou quebre.

 

Acompanhe o desempenho da sua empresa de festas e eventos:

O software de gestão permite que você acompanhe de perto o desempenho da sua empresa e consequentemente da sua equipe de colaborares.
Possibilita, ainda, a emissão do relatório de comissões e produtividade, caso sua empresa trabalhe com metas e premiações.

Assim, no momento de tomar decisões, calcular a comissões você terá todas as informações de forma rápida e muito prática.

 

Relatórios gerenciais:

Os softwares possuem um módulo de relatórios gerenciais que permitem que você tenha em mãos todas as informações necessárias para tomar decisões importantes na sua empresa de festas e eventos.

Além desses relatórios referentes aos números da sua empresa, é possível também verificar a disponibilidade dos produtos solicitados pelos clientes, saber com que os produtos estão locados e ainda analisar gráficos de mais e menos locados.

 

SlapFestas: o software ideal para sua empresa de festas e eventos:

O SlapFestas é um software de gestão desenvolvido especialmente para o seguimento de festas, eventos, buffet e decoração.

Cada funcionalidade existente no sistema foi baseada nos relatos dos clientes que utilizam a ferramenta para sanar justamente a necessidade naquele momento.

Possui uma interface amigável e totalmente intuitiva, o que facilita muito a implementação nas empresas.

Os módulos são bem divididos, permitindo ainda a personalização das permissões de acesso, caso queira restringir o acesso de determinado colaborador a um módulo específico o sistema permite.

Possui todas as vantagens de um armazenamento em nuvem, como explicamos nos tópicos anteriores, além de contar com acesso gratuito ao aplicativo integrado ao sistema.

Além de todos os benefícios, você pode contar com o auxílio de qrcode e código de barras, para facilitar ainda mais o processo de emissão dos contratos e orçamentos para os seus clientes.

Vai ficar de fora?

Venha fazer um teste gratuito do nosso sistema e veja como o SlapFestas pode (e vai) trazer ótimos resultados para sua empresa.

solicitar_acesso.webp

Entrar em contato

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Enviando...

Ao enviar o formulário, você concorda com a política de privacidade do SLAPFestas